A perfect circle: Guitarrista explica a demora no lançamento de novas musicas



O Guitarrista Billy Howerdel explicou um pouco sobre a demora no retorno do A perfect circle aos palcos e sobre a demora no lançamento do novo álbum. 

"Em um mundo perfeito pra mim, eu faria um disco, turnê, daria um pausa, faria um disco, turnê. Mas há muito custo nisso também. Existe a vantagem da sede de tocar quando ficamos muito tempo sem tocar, e isso faz com que a gente aborde as coisas de uma forma diferente. É como se te perguntasse: 'você gostaria de comer algo delicioso todos os dias?' e você responderia'Sim claro,' mas se você não pode, então quando você tem a chance você aproveita."
"Eu sempre estou aqui, pronto esperando que o Maynard tenha um tempo livre em sua agenda. A questão é que, se você sabe alguma coisa sobre ele então você sabe que….várias coisas prendem sua atenção, ele possui sua própria vinícola, ele é um pai, casado e possui três bandas. Encontrar um tempo livre com ele para fazer um turnÊ não é algo que a gente possa fazer de uma vez ou agenda com um mês de antecedência. É preciso planejamento, precisamos avisar com um ano de antecedência para conseguir uma data na agenda." 

0 comentários:

Postar um comentário