TRENT REZNOR diz que as redes sociais estão prejudicando a musica



Em entrevista para o yahoo, Trent Reznor afirmou que as redes sociais estão prejudicando a música, no quis diz respeito a criatividade. Segue trecho traduzido da entrevista abaixo  

 "O problema que agora todo mundo é comentarista. A internet esta dando voz para todos que pensam que alguém importa com o que eles tem para dizer ou tem direito de dizer. Eu acho que, em geral isso criou um ambiente tóxico para os artistas e contribuiu para uma musica mais segura. Os artistas estão tentando fazer musica para agradar os formadores de opinião que dizem as ovelhas do que devem gostar. É um ciclo vicioso e não acho isso saudável. 
Eu não vejo novos Princes surgindo na cena hoje. eu vejo várias pessoas fazendo musica a partir de formulas feitas para gradar como um restaurante vegano protetor. E acho que isso cria um ambiente onde as pessoas estão muito preocupadas com o que as outras vão dizer. E pessoas que nunca fizeram nada acham que é tem o direito de falar merda de coisas que eles não tem o direito de comentar. Você tem uma conta no Facebook account? Ninguém se importa. Você ainda não fez nada de relevante".






0 comentários:

Postar um comentário