Barão Vermelho: Frejat deixa a banda e novo vocalista é anunciado


Segundo site O Globo, Frejat anuncia sua saída do Barão Vermelho por diferença de interesses e de visão. Para continuar suas atividades a banda chama Rodrigo Suricato (da banda Suricato    revelada no programa da Globo Superstars). 

O motivo da separação foi a decisão do resto da banda de excursionar enquanto Frejat decidiu não interromper seus trabalhos atuais. Frejat propôs excursionar apenas daqui 05 anos no aniversário de 40 anos de existência da banda, o que não foi aceito pelo restante. a banda retorna aos palcos com seu novo vocalista em abril.  

Segue depoimento de Frejat para o site:

Já fiz o que tinha que fazer com o Barão, mas percebi que as pessoas queriam que os shows acontecessem com mais regularidade. E, se eles queriam continuar, não fazia sentido impedi-los. Temos diferenças de visão, mas jamais iria prejudicá-los. E o Rodrigo (Suricato) é um menino talentoso, bacana, muito bom músico — Agora vou poder dizer que sou um ex-barão. Tenho orgulho enorme de fazer parte da história da banda, estive nela do primeiro momento até agora.
 Segundo Guto Goffi
— Sempre que o Frejat quiser aparecer, estar com a gente, todo mundo vai curtir. Mas o novo cantor e guitarrista do Barão Vermelho é o Rodrigo Suricato.


0 comentários:

Postar um comentário