Mastodon: Brent Hinds fala sobre as gravações do novo álbum



Brent Hinds conversou com a ultimate guitar sobre o novo álbum do Mastodon que esta sendo gravado e disse que gravou um disco sozinho e que a banda esta gravando outro. Se no final das contas essas dois discos serão lançados como duplo ou não, só saberemos mais pra frente. 

Segue trecho traduzido pelo site Whiplash: 
'Está se tornando um álbum duplo. Um deles eu escrevi sozinho e gravei com Brann (Dailor, bateria) e Taylor (Sanders, baixo/vocal) durante as sessões de 'Once More Round The Sun'. Minha parte é chamada 'Cold Dark Place', e tem a ver com uma terrível separação pela qual passei. Eu escrevi algumas músicas bem sombrias, belas, assustadoras, etéreas e melancólicas, que também soam um pouco como BEE GEES [risos]'
'Os outros caras estão escrevendo outro álbum, que eu ainda não ouvi, então não posso lhe dizer como ele soa. Mas eu vou dar alguns pitacos aqui e ali. E é certeza que vou estar gravando com minha nova Flying V Signature... enquanto estiver em pé em uma cadeira usando uma máscara de lobisomem. E isso não é uma piada. Eu realmente faço isso. Eu nunca sento para gravar. Você não pode sentar e tocar uma Flying V. Todo mundo sabe disso.'

Brent Hinds fez um álbum sozinho e o resto da banda fez outro whiplash


0 comentários:

Postar um comentário