Scott Stapp anuncia que é o novo vocalista do Art of Anarchy



Depois da confusão que Scott Stapp arrumou em uma entrevista dando a entender que seria o vocalista ou estaria envolvido com membros do Stone Temple Pilots em um projeto, o que foi rapidamente desmentido e abafado pelo STP via Twitter, Scott solta nota informando que na verdade será o novo vocalista do ART OF ANARCHY, banda a qual teve o seu primeiro disco gravado por Scott Weiland.  

O envolvimento de Stapp com o ART OF ANARCHY deveria ser revelado apenas em Julho, mas o vocalista do CREED decidiu "compartilhar este anúncio um pouco antes para esclarecer " a especulação recente de que ele teria se juntado ao STONE TEMPLE PILOTS como novo vocalista da banda. (Leia Aqui). 

Segue a Declaração de Stapp
"Eu gostaria de esclarecer qualquer confusão com relação ao STP e meu comentário. Primeiro, Scott Weiland no STP é insubstituível. Eu recentemente fui perguntado em uma entrevista e não pude revelar mais detalhes ou anunciar este novo projeto. Isto fez com que o entrevistador presumisse que era o STP e ele continuou me pedindo mais detalhes. Evidentemente minha resposta causou confusão. 
Estou empolgado em compartilhar que estou trabalhando com o ART OF ANARCHY cujos membros são Ron 'Bumblefoot' Thal, ex-GUNS N' ROSES, John Moyer do DISTURBED e Jon e Vince Votta. O anuncio original era para ser feito em Julho junto com nosso primeiro single e álbum que vem a seguir mas estou feliz em divulgar isso antes para esclarecer.
O ART OF ANARCHY é o projeto que eu estava me referindo na entrevista e  não o STP. Scott Weiland era parte do ART OF ANARCHY e essa é a separação de sessenta graus que eu estava me referindo. Sempre fui fã do STP e desejo a eles o melhor em sua busca por um novo vocalista."
Para quem não se lembra ou sabe, o Art of Anarchy tem o filme meio queimado por que logo após o lançamento Scott disse que só havia gravado as musicas por dinheiro e a banda estava divulgando como se ele fosse parte do projeto. vamos ver agora se o projeto segue como uma banda mesmo.  




0 comentários:

Postar um comentário