Nick Menza: a triste coincidência entre a morte do baterista e a banda que ele tocava


Conforme amplamente divulgado o mundo perdeu esse final de semana o baterista Nick Menza, ex-baterista da formação clássica do Megadeth. Ele faleceu vítima de um ataque cardíaco fulminante enquanto tocava com sua banda OHM no Baked Potato em Studio City, na Califórnia. 

O OHM é formada também por um ex-membro do Megadeth, Chris Poland (vídeo abaixo) e a triste coincidência é que exatamente há um ano atrás, neste mesmo mês, faleceu o antigo baterista da banda, David Eagle, vítima das complicações de um ataque cardíaco após uma cirurgia. Estamos imaginando como esta a cabeça de Chris Poland no momento. 


Chris Poland deu a seguinte declaração sobre a morte do amigo:

'Minha esposa me mostrou uma foto que ele photoshopou de quando ele estava no norte, quando ele parecia atlas segurando aquele anel. Quero dizer, é o tipo de coisa que ele fazia de repente. Eu honestamente acho que Deus ficou sem ideias e teve que levar Nick, para lhe ajudar. Porque... qual outra razão?'

'Quando estive recentemente no hospital, ele estava no telefone com minha esposa o tempo inteiro, implorando para lhe fazer um jantar, perguntando: 'Posso fazer algo por vocês? Precisa que eu vá fazer compras?' Quem faz essas coisas? Você sabe, não existem palavras para descrever.'


0 comentários:

Postar um comentário