Periphery anuncia novo álbum e que baixista agora será apenas membro de estúdio



Periphery acaba de anunciar que seu novo álbum será chamado "Periphery III: Select Difficulty". Junto com a capa que pode ser vista abaixo e a data de lançamento para o dia 22 de Julho, a banda anuncia uma grande turnê de divulgação com as bandas SIKTH, CHON e TOOTHGRINDER, a Sonic Unrest Tour. 

Junto com tudo isso a banda aproveita para informar que Nolly não atuará mais em turnê. O baixista trabalhará agora apenas como produtor na Inglaterra e decidiu ter uma rotina diferente fora da estrada. Apesar disso ele continua membro da banda e nenhum baixista para a turnê foi anunciado até o momento.  

"Excursionar com o PERIPHERY me proporcionou experiências incríveis que eu jamais poderia imaginar, conhecer pessoas incríveis em todo o mundo e criar amizades para toda a vida; certamente foi uma honra tocar para cada público que nos assistiu ao longo dos anos. No entanto a vida de turnê não é algo que alguém possa fazer por tempo indeterminado, e para mim, chegou o momento de ter uma existência mais normal, ser capaz de fazer planos para um futuro, além do que a vida de turnê é capaz de proporcionar e ser capaz de focar mais no lado de estúdio da minha carreira na música. Eu continuarei, no entanto, como um membro e contribuirei de qualquer forma enquanto a banda estiver fora na estrada; eu amo todos os meus colegas de banda como irmãos e sou muito grato pelo apoio incrível que eles estão me dando nesse período de mudanças em minha vida. Eu sei que eles elevarão as música e as performances da banda para um outro nível nesta turnê daqui uns meses." Nolly. 







0 comentários:

Postar um comentário