Guns N' Roses: Alguns membros esperavam receber mais na atual turnê



Depois de reportado que a semi-reunião quase não aconteceu por que Slash queria receber mais, vazamentos internos sugerem que alguns membros secundários estariam decepcionados com o pagamento que estão recebendo, que pelo tamanho da turnê esperavam receber um pouco mais do que nas turnês passadas, o que não aconteceu. Lembrando que também foi noticiado que Slash estaria com um contrato pior do que foi oferecido para ele em 95 e que ele esta como guitarrista contratado da banda Axl (os direitos dele com relação as músicas compostas por ele seriam administrador por outra empresa/contrato diferente). 

De qualquer forma, querendo ganhar mais ou não, o faturamento da banda esta altíssimo, os shows tiverem um lucro que só perdeu para os shows dos Stones. 

Quem vazou isso foi o MSL usuário do fórum do Guns N' Roses que consegue informações em primeira mão sobre os bastidores internos. O Alternative Nation postou essa notícia e a tradução abaixo da mensagem postado pelo Sr. MSL, foi traduzida pelo whiplash . 

"Não creio que Chris Pitman foi chamado. Sei de outro integrante do segundo escalão que esperava que esta turnê fosse mais lucrativa que as anteriores, e ficou chateado quando percebeu que seria a mesma coisa de antes. É possível que Chris tenha reclamado e sido vetado? Talvez, não sei, o que sei é que os outros preferem manter sua boca fechada".
"De fato não vou especular além disto e me preocupo que tudo que eu digo acaba saindo em outros sites. Apenas estou dando minha opinião do motivo pelo qual creio que Pitman não foi chamado, mas pode ser que tenha ficado chateado que não lhe ofereceram uma quantia justa considerando o quão grande é a turnê".
"Também falei com pessoas ligadas à banda que acreditam que a ausência de um terceiro guitarrista foi motivada por questões financeiras".


0 comentários:

Postar um comentário