Ultraje a Rigor: Banda é xingada por grupo e tratada mal em abertura para os Stones


O Ultraje a Rigor abriu o show dos Rolling Stones no último dia 20 no Rio de Janeiro e ao concluir a primeira música "Inútil", Roger foi xingado e respondeu: "Vocês vão cair. Coxinha é a mãe de vocês" e mostrou o dedo do meio para o público. Com certeza quem criticou era apoiador do governo Dilma e do PT, de quem o Roger faz criticas duras na internet. 

Em seguida antes de tocar a música "Filha da Puta" Roger mandou: "Essa música vai pra essa galera aí", Ao concluir a música Roger ainda gritou: "ladrão, corrupto, safado".

Após show, em seu twitter Roger disse que era um grupo isolado de pessoas que estavam na frente e criticou a forma como foram tratados pelo gerente de palco da turnê dos Rolling Stones. 

"O gerente de palco dos Rolling Stones me deram 10 minutos para sair do Maracanã. Fomos tratados como lixo o tempo todo. Nunca mais, Os Rolling Stones são foda, mas equipe importada, estou fora. Nós somos lixo para eles".

Após o ocorrido no twitter Roger disse que foi procurado pelo Gerente de palco que pediu desculpas a banda. "Fico feliz em dizer que o Crew Manager dos Stones veio pedir desculpas. Não se trata de humilhar ninguém, trata-se de não aceitar humilhação"

Matéria até aqui baseada na fonte: Folha e Whiplash

O guitarrista Marcos Kleine postou uma nota em seu facebook criticando a forma como a folha divulgou a matéria e postou o seguinte texto:

"Vamos lá.

Matéria da folha que está circulando por aí é uma calunia absurda. Chegamos meio dia no Maracanã a pedido da produção para passagem de som.

Por motivos diversos atrasou tudo, aliás pouca gente sabe, mas existia até a possibilidade de não ter nenhum show ontem por problemas técnicos diversos que a equipe do Rolling Stones estava enfrentando.

Mick Jagger esteve no estádio para conferir se realmente existam condições para a realização do show.

Na hora do nosso show caiu um dilúvio e tocamos felizes da vida sem problema algum..

1 indivíduo. Isso.

Uma pessoa, um ser humano ficou enchendo o saco chamando Roger e nós de coxinhas. Mais irônico que o cara estava na área premium que custava só 900,00.
É engraçado e irônico!

Roger respondeu e o show seguiu normalmente.

Eu vi a cara do figura e ele estava constrangido depois do ocorrido. Ficou quieto e até cantou música.

Quem encarou o dilúvio curtiu o show e fomos muito bem recebidos pelo público. Nada mais que isso.

Com a produção tivemos problema pois eles foram muito folgados tanto que pediram desculpas depois.

Creio eu que motivados pelos inúmeros problemas que eles enfrentaram a semana toda.

Foi uma noite muito bacana, pena que a questão política extrapole dessa forma e tem jornal e site que publica mentira ou usando a tática “escrever algo que eles gostariam que tivesse acontecido”.

Muito feliz por ter tocado com o Ultraje no Maracanã abrindo a maior banda de rock do mundo!

Tivemos a oportunidade de conhecer todos é muito feliz que meu amigo, mestre Luiz Carlini participou do show.

Cuidado com as matérias que andam saindo e espalhando por aí.

Não retratam a realidade, mas mostram bem o caminho que o Brasil está.

Ser honesto no Brasil, seja no dia a dia ou em ideias tem seu preço.

Abs"




0 comentários:

Postar um comentário