STONE TEMPLE PILOTS: Chester Bennington fora da banda


A promissora parceria do STP com o Chester Bennington chegou ao fim, infelizmente antes do lançamento do disco que já estava sendo gravado. As duas partes postaram na página do facebook do Stone Temple Pilots confirmando a saída e o motivo. De acordo com ambos Chester não estava conseguindo conciliar a família e as duas bandas (STP e Linkin Park).

Pra quem gostaria de ver Scott Weiland na banda, não precisa nem ficar animado pensando que o cara vai retornar, no momento parece que a banda esta realizando audições com diversos vocalistas.

Chester Bennington deixa a banda tendo gravado apenas o EP High Rise

Confira abaixo o Post de Chester e da banda:

Os últimos anos foram uma experiência maravilhosa. Eu tive a oportunidade de criar e tocar com uma das maiores bandas de rock da nossa geração, que teve muita influência enquanto eu cresci. Com a quantidade de tempo que o STP merece, somado ao fato de que eu estou no Linkin Park, e com as necessidades da minha família, uma das coisas sempre acaba ficando pra trás. Fazer isso, nós quatro… Robert, Eric, Dean e eu sabíamos o que enfrentaríamos. Decidimos por justiça aos amigos, fãs e o legado do STP que a banda precisa de mais tempo do que eu poderia entregar. E para ser justo com os meus colegas do Linkin Park, comigo e com a minha família, irei me concentrar apenas no Linkin Park para que eu possa contribuir 100%. Foi uma experiência maravilhosa e um sonho que se tornou realidade, e eu estou ansioso pelos futuros do STP e do Linkin Park.
Chester
Que maravilhosos e lindos anos que tivemos todos juntos. Foi uma honra tocar e vê-los todos recentemente em turnê. A gente realmente apreciou nosso período junto com Chester não apenas profissionalmente, mas ainda mais em um nível pessoal. Infelizmente ficou evidente que as agendas e o tempo estavam contra nós. Dentro disso, há um novo começo. Há abundância de novas canções compostas, algumas já gravadas. Tivemos a sorte de tocar com vocalistas muito talentosos nos últimos meses e continuaremos assim até que cada um de nós saiba quem é a pessoa certa quando ela chegar.
Robert, Eric, Dean

Agora é aguardar as cenas dos próximos capítulos


0 comentários:

Postar um comentário