MEGADETH: Chris Broderick e o Shawn Drover comentam como era compor com Dave Mustaine



Em conversa com o Louder Noise, que pode ser vista no vídeo mais abaixo, onde o guitarrista Chris Broderick e o baterista Shawn Drover falam sobre sua nova banda, Act Of Defiance, o entrevistador pergunta como funciona o processo de criação no Megadeth:

Drover: "Bem, não era como eu gostaria, mas eu sabia como eram as coisas, nunca tive problema com isto. Mas com o passar do tempo comecei a perceber que realmente queria fazer sons mais pesados e próprios, e não ter nenhuma limitação musical... não que eu fosse tão sufocado assim na banda, não era mesmo - mas eu queria fazer as coisas do meu jeito, não importa como seria o resultado... não queria ter nenhuma limitação exceto fazer um disco de metal, que no fim das contas é um termo muito amplo".

Broderick: "Bem, quando se está compondo para o Megadeth, tem que soar como o Megadeth, que é Dave Mustaine. Ele é o dono da banda, o que é mais que correto, foi ele quem construiu o legado. Quando você compreende percebe que sua criatividade nunca será plenamente desenvolvida. Acredito que isto seja uma das principais razões para querer sair.



Fonte: 
http://whiplash.net/materias/news_797/234191-megadeth.html
Megadeth: Dave Mustaine é o dono da banda, por isto todos saem

0 comentários:

Postar um comentário