System of a Down anuncia show para Dezembro




O System of a Down está voltando ao palco. Infelizmente, é para um único show.

A banda foi anunciada como um dos headliners do Almost Acoustic Christmas, evento organizado pela rádio KROQ, de Los Angeles, que acontece no dia 13 de dezembro. A banda fez o anúncio via twitter.


Outras bandas confirmadas: Linkin Park, Bush, Incubus, Fall Out Boy, Rise Against, Smashing Pumpkins, Weezer e U2.

Enquanto o baterista John Dolmayan estava esperançoso para compor uma nova música esse ano, claramente não vai acontecer. Tanto ele quanto o baixista Shavo Odadjian concordam que o frontman Serj Tankian é quem resiste à reunião. A alguns meses atrás, Shavo levantou a possibilidade da banda seguir em frente sem Serj, porém esses comentários foram prontamente retratados.

Shavo havia postado em sua conta no facebook:

"Vou deixar claro.. Não somos nós (Daron,John ou Shavo), é Serj que não quer gravar um novo álbum! Então, por favor, parem de nos cobrar isso! Nós estamos apenas esperando por Serj! Agora, ele pode me odiar por expor a verdade, mas eu tenho que fazer isso. Desculpe pessoal! Nós estamos tentando lançar um álbum, só que não está passando nas regras do Serj! Meio engraçado, a muito tempo começamos a banda e agora ele está nos segurando! Eu pensei: Deveríamos lançar um álbum novamente? Por mim.. Estou pronto para lançar um com qualquer um que queria ser o vocalista do System. Não com alguém que tenhamos que implorar para ser parte do System. Então, com isso em mente, o que vocês acham que devemos fazer? Lembrem-se, ele está nos segurando por sete anos.. Querem esperar outros cinco anos? Ou deveríamos lançar uma música sem Serj? Falem conosco. Estamos cansados de esperar! Sem desrespeito ao Serj, mas o System tem que continuar! Quem concorda?"

O último álbum de estúdio do System of a Down foi o duplo Mezmerize/Hypnotize, lançado em 2005, que vendeu mais de 10 milhões de cópias em todo mundo.

Fonte: whiplash

0 comentários:

Postar um comentário