Pink Floyd: Assista vídeo oficial de Louder than Words com homenagem a Richard Wrights


O Pink Floyd anuncia seu fim e este provavelmente pode ser um dos últimos se não o último vídeo da banda, o disco já foi lançado, já recebeu suas edições de luxo para os fãs mais fanáticos, mas para muitos deixou um gosto um pouco amargo. 

Acho que as pessoas estavam com tanta vontade de ouvir algo novo Pink Floyd ou queriam tanto que a banda voltasse que o novo disco The Endless River, por ser instrumental tendo apenas vocal na última música (Louder than Words), não foi suficiente pra satisfazer tantos anos esperando algo da banda. Eu particularmente gostei muito do álbum, nunca será um clássico do Floyd, mas não deixa de ser um disco bem legal. Pena que todas as circunstâncias transformaram ele em uma decepção pra muita gente. 

Faltou talvez um pouco mais de disposição de Gilmour pra colocar vocal e fazer um álbum melhor, mas Louder Than Words tem capacidade de entrar em qualquer coletânea da banda. Vamos aguardar agora o que pode ser o último suspiro de Gilmour  nesse mundo, seu álbum solo, que também pode ser o último de sua carreira. 


0 comentários:

Postar um comentário