Phil Rudd Baterista do AC/DC é preso na Nova Zelândia [Atualizado]

Phil Rudd, baterista do AC/DC, foi preso em sua casa na Nova Zelândia por ter tentado contratar um assassino de aluguel para que matasse duas pessoas.

As notícias vindas do outro lado do mundo não especificaram quem seriam as pessoas que Rudd gostaria que fossem mortas, mas além da acusação ele também teve problemas pois em sua casa foram encontrados metanfetamina e maconha.

O músico de 60 anos de idade foi preso e levado até o tribunal de Tauranga District, na Nova Zelândia, e só saiu após o pagamento de fiança, mas terá que retornar em três semanas.
Recentemente nós publicamos aqui uma foto oficial da nova formação do AC/DC, com o guitarrista Stevie Young no lugar de seu tio, Malcolm Young, que está com sérios problemas de saúde e teve que se afastar da banda.

Na imagem, o baterista Phil Rudd não aparece, o que nos leva a crer que a banda já sabia das dificuldades pelas quais ele vem passando.

[Atualização do Post]: A pessoa que supostamente foi abordada pelo pedido de Rudd para matar duas pessoas prestou depoimento e disse que Rudd sofre muita pressão pra manter sua vida de Rock star, que eles são apenas bons companheiros e que Rudd nunca pediu que ele matasse ninguém, ele não sabe de nada.

Rudd se apresentará a justiça novamente para julgamento no próximo dia 27.  


0 comentários:

Postar um comentário