Arch Enemy anuncia Jeff Loomis como novo membro


Arch Enemy acaba de anunciar que o guitarrista Nick Cordle não esta mais na banda, para substituir Nick no resto da turnê pelos Estados Unidos, Chris Amott estará de volta por pouco tempo apenas para fechar mesmo esta perna da turnê. A partir do próximo mês e pelo resto de 2015 ninguém menos que Jeff Loomis entra em jogo para fechar o time. Loomis que entra em atividade nas primeiras datas da turnê européia emitiu o seguinte comunicado: 
”Estou muito empolgado para tocar com o Arch Enemy. Michael Amott e eu mantemos contato desde que fizemos uma turnê juntos quando eu tocava no Nevermore. Eu não apenas admiro sua forma de tocar e sua forma de compor como também nos considero amigos. Estou bem empolgado para compartilhar o palco com Michael, Sharlee, Daniel e Alissa. 2015 será um grande ano … Vejo todos na turnê!”

0 comentários:

Postar um comentário