QUEENS OF THE STONE AGE terá Nick Oliveri de volta para show no dia do Halloween


O baixista do QUEENS OF THE STONE AGE,  Nick Oliveri, se juntará a banda para um bis de seis músicas durante um show no Halloween (31 de Outubro) no The Forum em Los Angeles, California.
Oliveri conversou com a NME.com e disse: "Josh [Homme] me perguntou se que gostaria de fazer seis músicas com o QUEENS, como se fosse um set no bis. Uma reunião, mas não é uma reunião. Ou subir e tocar baixo e cantar algumas músicas no final do show. Vai ser uma noite interessante."
Quando perguntado se sua aparição no show pode trazer ele de volta para a banda como baixista permanentemente, Oliveri disse: "Isso basicamente depende do Josh. A banda é dele, e quando ele decide alguma coisa, depende dele. Eu fui algumas vezes nos últimos 10 anos nos shows do QUEENS. Eu costumava ir e os via tocar e dizia, 'Hey cara, eu estou aqui! Você quer que eu cante uma música?' e depois de um tempo eu parei de perguntar ele, e então agora ele me pediu! Basicamente agora só acontece quando ele quer fazer alguma coisa. Não depende de mim, é o que estou dizendo."

Ele completa: "Eu sempre me coloco a disposição, e finalmente ele apareceu com essa ideia da data do Halloween. Primeiro ele pediu pra minha banda abrir, e eu disso sim. Agora ele voltou e disse: 'afinal, você quer tocar algumas músicas antigas?' e eu disse, 'Claro cara! Vamos fazer isso!' vai ser uma noite bem interessante e divertida."
Homme despediu Oliveri em 2004 quando a tensão entre os dois chegou no limite. No fim de 2012, no entanto, já parecia que a inimizade entre Oliveri e Homme tinha acabado, com Oliveri convidando Homme a participar emu ma faixa do MONDO GENERATOR, e então, mais tarde com Homme convidando Oliveri a contribuir numa faixa do "…Like Clockwork" do QUEENS' ("If I Had A Tail").

0 comentários:

Postar um comentário