Lollapalooza divulga datas e local de edição 2015 no Brasil



O Lollapalooza Brasil vai acontecer no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 28 e 29 de março de 2015. A produtora Time for Fun divulgou datas e local da próxima edição nesta sexta-feira (12). Venda e preço de ingressos e a programação serão divulgadas "em breve".

Neste ano, 150 mil pessoas prestigiaram as mais de 50 atrações que se apresentaram no Autódromo de Interlagos ao longo dos dois dias, segundo a assessoria de imprensa. Entre as atrações estavam Arcade Fire, New Order, Lorde, Pixies, Soundgarden, Muse, Nine Inch Nails e Vampire Weekend.
Após as duas primeiras edições paulistanas terem sido produzidas pela empresa Geo Eventos, e realizadas no Jockey Club de SP, a produtora Time For Fun (T4F) assinou um acordo para realizar o festival nos próximos cinco anos, com a possibilidade de renovar o contrato por mais cinco anos.
O festival Lollapalooza foi criado em 1991 por Perry Farrell, nos Estados Unidos. Em 2010, ganhou edições no exterior e, atualmente, também é realizado em São Paulo, além de Santiago, no Chile, e Tel Aviv, em Israel. As edições brasileiras do evento, em 2012 e 2013, trouxeram ao Brasil bandas como Foo Fighters, Arctic Monkeys, Pearl Jam e The Killers.

Fonte: g1.com


0 comentários:

Postar um comentário