BLACK SABBATH: mais um álbum e última turnê


Black Sabbath para a felicidade Geral do planeta anunciou essa semana que voltará ao estúdio para gravar mais um disco e fazer sua última turnê. 
Em entrevista para a Metal Hammer magazine Ozzy disse “foi ótimo toda essa última experiência com o SABBATH, todos fizemos amigos, nos estragamos nada, todos sabíamos que tínhamos um trabalho a ser feito, e nós fizemos. Foi muito divertido. Então vamos fazer mais um disco e uma última turnê.
"Quando a poeira abaixou após a última turnê, começamos a discutir a ideia, porque todos estavam nos perguntando isso. Eu disse para a Sharon [esposa, empresária], 'o que esta acontecendo? Porque se não houver mais SABBATH, eu quero trabalhar em minhas próprias coisas novamente,' e ela disse, 'vou ver isso.' Três semanas mais tarde, eu perguntei ela novamente, e ela disse, 'Oh, Eu ainda preciso fazer mais alguns contatos...' e eu disse a 'Sharon, Eu não tenho mais a porra dos meus 21 anos. Se vamos fazer isso, eu quero fazer antes de chegar aos 70!' O tempo não esta do nosso lado! Então ela fez algumas ligações e me disse, 'Sim, a gravadora quer outro disco.' Eu acredito que Rick Rubin fará este disco com a gente de novo."
Nenhum novo material ainda foi escrito, mas Ozzy disse que sessões começarão ano que vem.

"Antes tarde do que nunca," o cantor disse. "Obviamente tudo isso dependerá da saúde de Tony, ele obviamente já tratou do câncer, mas nós vamos ver isso ano que vem. Não sei se escreveremos o disco na Inglaterra ou Los Angeles, mas eu vou até a porra da lua se eu tiver que ir!" 

0 comentários:

Postar um comentário