Billy Corgan pode acabar novamente com o SMASHING PUMPKINS


Billy Corgan anda bem revoltado com a atual situação do Smashing Pumpkins e disse que pode encerrar as atividades da banda. Ele ainda planeja lançar dois discos e o sucesso desses dois discos pode decidir o futuro da banda. 

Corgan admitiu que é difícil manter o interesse dos fãs na banda, segundo eles as pessoas esperam que ele sempre toque as mesmas músicas e há pouco interesse no material novo da banda. "Ao voltar com o nome Smashing Pumpkins muitas pessoas esperavam que isso não fosse nada mais do que uma reunião da banda, tocando apenas os sucessos, e os fãs não parecem estar interessados em música nova". 

Há muito tempo Corgan vem se mostrando insatisfeito pela falta de sucesso comercial da banda e de interesse em novas músicas, ele tentou reinventar a forma de distribuição das musicas da banda fazendo alguns EPs, mas acabou voltando ao formato de álbum completo. Os dois novos álbuns do PUMPKINS, O "Monuments For An Elegy" deve sair no começo de 2015, enquanto o segundo, "Day For Night" será lançado no final de 2015. 


0 comentários:

Postar um comentário